Funil de Vendas

O funil de vendas trabalha informações relevantes para despertar o interesse e conduzir os leads pelas etapas necessárias até a compra. Seu objetivo é atrair e fidelizar os consumidores através dos conteúdos desenvolvidos.
Esse serviço promove o contato entre seu negócio e o público, gerando oportunidades. O objetivo dessa estratégia é conduzir seus leads por certos estágios até concluir a compra. A nutrição dos leads, com informações relevantes que despertem interesse e levem à compra é fundamental para educar o consumidor através dos conteúdos.
As vantagens do funil de venda para a sua empresa são:
Previsibilidade de resultados
Possibilita saber quantas pessoas precisam entrar pelo topo do funil para gerar a quantidade de clientes esperada.
Maior produtividade
permite mensurar a produtividade dos vendedores e dos analistas de marketing, descobrir onde existem mais dificuldades e acompanhar os resultados obtidos.
Otimização da gestão
segmenta e padroniza o ciclo de vendas, tornando a análise de cada etapa do processo mais objetiva e ágil.
Melhor aproveitamento de oportunidades
Possibilita acompanhar o status de cada venda em tempo real, aumentando as chances de cada negócio ser efetivado.
As ações desenvolvidas na etapa do Funil de Vendas são:
Iscas Digitais (Página)
Iscas Digitais (vídeo)
Funil de E-mails
Plataforma de E-mails
(62) 62 9 9549-3027
atendimento@namarc.com.br
Hub Cerrado; Rua do Parque, nº193; Jardim Atlântico, Goiânia; GO
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