5 dicas infalíveis para utilizar WhatsApp para empresas
24/04/2018
Google Adwords ou Facebook Advertising? Como investir?
25/05/2018

Tipos de empresas hoje

Existem dois tipos de empresas, as que vendem todos os dias e as que não sabem o que estão fazendo na internet

Você assim como eu sabe muito bem que as mídias digitais hoje, estão cada vez mais cheias de pessoas vendendo algum tipo de produto ou um serviço. Pensando nessas pessoas eu comecei a pensar no seguinte… Será mesmo que essas pessoas sabem o que fazem no mercado digital? A maioria das empresas acham que é só criar um perfil no Instagram ou no Facebook e criar uma banner falando que estão vendendo algo….. Pobres pessoas… acabam perdendo tempo e não vendem praticamente nada. Também há aquele tipo de pessoas que acham que para se ter sucesso hoje eles precisam de ter milhares de seguidores nas redes sociais, pois assim elas irão ter audiência para vender todos os dias. Se você se encaixa em um desses perfis, eu tenho uma noticia não tão boa para você…

Você está desperdiçando seu tempo com fazendo isso…

Ter milhares de seguidores nas redes sociais se você não vende é o mesmo que ter uma Ferrari sem saber dirigir… Não adianta de nada! E outra a maioria desses seguidores não são seu publico, então eles mesmos não compram seu produto ou seu serviço.

E o que você pode fazer para melhorar essa situação?

Para que assim você venda todos os dias, sem ficar se preocupando se amanhã terá clientes ou não?

Bom eu vou lhe dizer…

Mas antes disso eu gostaria de lhe dizer que venho junto á meus parceiros, masterizando um método que pega empresários que não tem sucesso em empresários que vendem todos os dias! E é através desse método que pretendo ajudar você!

Como sabe que o seu publico é realmente quem vai comprar seu produto ou serviço?

Você não vai agradar todo mundo mesmo…  Então a resposta para essa pergunta é criando conteúdos  de valor, e ir com o tempo observando o engajamento do seu avatar. Para que assim quando ele realmente estiver pronto, nutrido o suficiente com o seu conteúdo, será finalmente a hora de você fazer a oferta!

 

E como fazer uma oferta?

Simplesmente dizer “estou vendendo isso ou aquilo?”

A oferta deve suprir as dores do seu cliente, o que você vai entregar para ele

Deve mudar a vida dele de alguma forma, caso não for satisfatória o suficiente ele não irá comprar…. Você deve pensar em maneiras para que o que for entregar tire ele das suas noites mal dormidas…

Meu amigo rsrs…

Se você conseguir entregar esse valor para ele, você nunca mais ficará um dia sem vender!!

Bom espero ter te ajudado um pouco com esse conteúdo. Antes de ir eu tenho um convite muito especial para você, Nossa empresa Namarc – Soluções digitais. Pensa sempre nos empresários e no que podemos solucionar para com que eles vendam todos os dias… Sendo assim eu convido você a me encaminhar uma mensagem, Gratuitamente eu farei uma análise em todo seu perfil online…site, redes sociais e atendimento… para lhe apresentar o que pode ser feito para manter ou melhorar sua vida no mundo digital…

Um forte abraço e até mais!

Waleson Alves – Especialista em Vendas online

1 Comentário

  1. […] em outros posts falamos dos dois grupos de empresas que estão no meio digital hoje… Eu gostaria de falar contigo a respeito desse grupo que não […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *