Blog

Importância de garantir a segurança de dados do cliente

Garantir a informação de clientes de forma totalmente segura e atual é um desafio enfrentado por diversas empresas modernas. Mas, afinal, qual a importância da segurança de dados do cliente? Em termos práticos, esse tipo de serviço está diretamente associado

Ler mais »

Benefícios do design thinking para pequenas empresas

A inovação no mundo corporativo está diretamente associada à capacidade de propor novas soluções para questões determinantes para o objetivo organizacional de qualquer empresa. Pensando nisso, hoje vamos falar sobre os benefícios do design thinking. Isso é importante porque pequenos,

Ler mais »

A importância do blog na estratégia de Marketing Digital

O marketing digital é uma estratégia cada vez mais utilizada por empresas de diferentes mercados. Entre suas técnicas, o marketing de conteúdo se tornou uma ação obrigatória, sobretudo para quem deseja obter melhores resultados através da internet. Nesse contexto, entender

Ler mais »

Tamanho de imagem para redes sociais: o guia completo

As publicações de imagens nas redes sociais devem respeitar as diretrizes estabelecidas por cada plataforma. Dessa forma, antes de começar a sua estratégia, é fundamental conhecer o tamanho de imagem para redes sociais, pois a partir disso será possível otimizar

Ler mais »

Benefícios do Marketing Digital para pequenas empresas

Estruturar uma empresa de sucesso é uma das principais aspirações de qualquer empreendedor. Entretanto, é preciso muita dedicação para superar os desafios, sobretudo quando se trata de negócios de menor porte. Ainda que existam inúmeras adversidades, é possível repetir o

Ler mais »

Importância da persona da marca no marketing digital

O marketing digital é uma ferramenta indispensável para atingir os objetivos organizacionais de qualquer empresa. Para isso, é importante conhecer e entender quem são os seus consumidores e, em seguida, elaborar um plano de ação para aqueles que estão interessados

Ler mais »

Conteúdo evergreen: o que é e por que produzir

Diferente daquilo que acompanhamos em textos noticiosos — que após algum tempo ou horas o público já demonstra desinteresse — o conteúdo evergreen é aquele que permanece útil independente do tempo. Também chamado de perene ou “sempre verde”, esse tipo

Ler mais »

SEO para imagens: 5 dicas para rankear no Google

Fazer o SEO para imagens é uma forma de aumentar o tráfego do seu website e contribuir para a viralização dos conteúdos que produz. Além disso, é uma estratégia que tem impacto direto nos resultados de blogs e páginas corporativas.

Ler mais »

Dicas para produção de conteúdo digital

A produção de conteúdo digital tem se tornado cada vez mais importante na estratégia das empresas. Desta forma, ao criar materiais relevantes, é possível se posicionar melhor, demonstrar autoridade e oferecer um produto ou serviço que solucione os problemas e

Ler mais »

AUMENTO DA VENDA DE INFOPRODUTOS DURANTE A PANDEMIA

Imaginávamos que o avanço da tecnologia aconteceria de forma natural, mas a pandemia provocada pelo COVID-19 acelerou esse processo. Diversas pessoas, de uma forma ou de outra, tiveram que se transformar digitalmente. Diante disso, temos visto o aumento da venda

Ler mais »

MARKETING DIGITAL X MARKETING TRADICIONAL:
SAIBA QUAL ESCOLHER

Escolher entre Marketing Digital ou Marketing Tradicional é uma decisão que exige muita pesquisa, estudo de mercado e planejamento. Afinal, cada opção oferece vantagens e desvantagens, tem custos diferentes e atinge públicos variados. Por isso, é fundamental conhecer as possibilidades

Ler mais »
(62) 62 9 9549-3027
atendimento@namarc.com.br
Hub Cerrado; Rua do Parque, nº193; Jardim Atlântico, Goiânia; GO
| Copyright © 2020 Namarc | Estratégias Digitais. Todos os Direitos reservados.
1
Solicitar uma avaliação, diagnóstico ou orçamento gratuito.