Google Adwords ou Facebook Advertising? Como investir?

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Google Adwords ou Facebook Advertising? Como investir?

Imagine você investindo 7 bilhões em Marketing por ano!

Google Adwords ou Facebook Advertising? Como investir?

Como em outros posts falamos dos dois grupos de empresas que estão no meio digital hoje…
Eu gostaria de falar contigo a respeito desse grupo que não vende todos os dias.
No Brasil existem atualmente 19 milhões de empresas registradas, o meio digital é o segundo quando falamos em investimento publicitário. São 7 bilhões de reais destinados a Marketing, sendo que 3 é direcionado ao marketing digital.
E ainda sim tem empresa que não consegue faturar praticamente nada…
Onde você imagina que está o problema?


O erro pode estar em você empreendedor!

Você deve estar se perguntando agora como assim em mim? 

Sim o Erro pode estar em você e eu vou lhe explicar através desse conteúdo o porque você não estar faturando como tanto quer.

Como você investe em  Google Adwords?

É cada vez mais natural abrir um negócio digital ou físico e desenvolver um website sem se preocupar com o SEO(Otimização para mecanismos de busca), de forma direta já investir no Google Adwords na intenção de obtenção de retornos rápidos.

Google Adwords realmente trás um retorno mais rápido que o orgânico. Porém executado da maneira correta, segmentando de forma que você realmente encontre seu avatar, no qual seu anúncio chegue até seu público. Se não você será apenas mais um que desperdiça milhares por ano sem retorno algum. Você não irá alcançar o resultado desejado sem utilizar boas estratégias de Marketing  

Pensando em estratégias, você deve entender que o Google Adwords é um excelente meio de apresentar sua marca para seu público. Entretanto, ele é para quem já está interessado no seu negócio… Ou seja, só quem de fato está procurando pelo seu nicho de mercado, irá utilizar o Google para localizar de maneira mais rápida e objetiva.

 

Como você investe em Facebook Advertising

Eu sinceramente espero que você não seja do tipo de empreendedor que simplesmente cria um banner com uma oferta e já clica logo em “impulsionar”. Espero mesmo, porque se você for uma dessas pessoas, eu sinto lhe informar que você está simplesmente desperdiçando 80% do investimento que faz…

Nossa, mas eu tenho resultados utilizando esse tipo de estratégia, como você pode dizer que não dá resultados?

Veja bem eu disse que você está desperdiçando 80% do investimento, ou seja 20% compram de você…

Mas será que essa é a melhor estratégia a seguir?

Você deve entender que quando uma pessoa está em uma rede social, ela simplesmente não quer comprar nada. Ela está lá porque quer ver as fotos dos amigos, ver fotos de lugares diferentes, comidas interessantes, e não procurando por algum serviço ou produto.

Sua empresa é um belo jardim!

Se você ainda não enxerga sua empresa como um jardim, trate de começar a enxergá-la assim!

Utilizando a estratégia citada acima, de criar um banner e publicar é o mesmo que pegar uma rede e sair correndo atrás de borboletas. Agora se você almeja um belo jardim, uma empresa lucrativa, que fature todos os dias e tenha recorrência através das redes sociais, é mais interessante cuidar do seu próprio jardim. Adubando a terra, cuidando das plantas e ir regando diariamente. Só assim você terá sucesso no seu jardim e as borboletas certas virão até ele. 

Então crie pedaços de conteúdos em sua rede social nos quais seu publico tenha prazer em ler. Nós seres humanos temos um senso que detecta quando outra pessoa não está sendo integra. Com isso não compramos de quem está sempre querendo vender. 

Se você se interessa em entrar para o grupo de empresas que vendem todos os dias através da internet, eu faço um convite para você, sugiro que você conheça o método King. É uma consultoria desenvolvida por nós da Namarc – Soluções Digitais, que visa lhe ajudar empresários que não estão vendendo todos os dias à se tornarem empresários de sucesso. Clicando no link você poderá ter acesso. 😉

Um forte abraço e até mais!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Waleson Alves – Empreendedor, Especialista em vendas online, Co – Fundador da Namarc – Soluções Digitais, idealizador do Método King de consultorias em Marketing Digital.

1 Comentário

  1. […] que você invista em uma equipe especializada ou opte por anúncios pagos, o Marketing Digital é muito mais barato que qualquer outro meio de divulgação. Com um boa […]

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